Prefeito e equipe buscam mais recursos para pavimentação junto ao Governo do Estado

As obras não podem parar. Com esse pensamento, o prefeito Toninho Fenelon, acompanhado do deputado estadual Francisco Bührer e do secretário municipal de Obras Thiago Bührer, esteve no Palácio Iguaçu na manhã da última quarta-feira (5) solicitando mais recursos estaduais para obras de pavimentação no Município. Os representantes políticos são-joseenses foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

“Graças à parceria do Governo do Estado, em pouco mais de seis meses de Gestão já podemos apresentar bons resultados de mobilidade urbana, como é o caso da Avenida Rui Barbosa, onde o trecho entre as ruas Margarida de Araújo Franco e o Contorno já está na fase de conclusão.Contudo, precisamos de mais recursos, pois nosso Município é muito grande de extensão, com milhares de quilômetros de ruas e estradas e isso exige que a gente sempre busque mais melhorias para a população”,disse Toninho Fenelon.

Segundo o deputado estadual Francisco Bührer, agora é preciso dar continuidade às obras de pavimentação na Av. Rui Barbosa, no perímetro de ligação com o município de Fazenda Rio Grande.”A Avenida Rui Barbosa é um importante corredor metropolitano. A próxima fase das obras, no trecho que dá acesso à Fazenda, possibilitará melhor mobilidade e desenvolvimento na região”, destaca.

Não é só para a Av. Rui Barbosa. De acordo com o secretário de Obras de São José dos Pinhais, o pedido de mais recurso pela Prefeitura de São José dos Pinhais visa contemplar outras vias importantes. “Felizmente, nossa Secretaria possui vários projetos de pavimentação por todo o Município. Com isso, nosso intuito é atender outras solicitações de asfalto para levar mais qualidade de vida à comunidade”, afirma Thiago Bührer

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *