Presos são integrantes de um grupo suspeito de cometer diversos crimes

Uma quadrilha suspeita de receptação de veículos foi flagrada pela polícia com materiais utilizados na produção drogas sintéticas e explosivos. Quatro jovens foram presos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (24), e a suspeita é que os detidos tenham envolvimento com explosões de caixas eletrônicos.

As investigações levaram a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) a uma casa no bairro Ipê, em que foi encontrado um veículo Fiat Línea que apresentava suspeita de adulteração. No local, os policiais também encontraram explosivos, entorpecentes, armas e produtos para a produção de drogas sintéticas.

Foram apreendidas na residência 10 bananas de explosivos; um revólver de calibre 22; um revólver de calibre 38; três munições de calibre 38; embalagens para drogas; balança de precisão; coldre; 800 gramas de maconha; dois dichavadores (equipamento para triturar maconha); uma forma para drogas; dois martelos usados para prensar comprimidos e 600 gramas de substância para secagem dos comprimidos.

Além disso, os policiais recolheram 34 gramas de cor roxa; 73 gramas de cor azul; 60 gramas de cor amarelo claro; 76 gramas de cor amarelo escuro e três gramas de cor rosa. Já prontos para comercialização foram apreendidos 84 comprimidos amarelos e 42 comprimidos de cores diversas.

“Tiramos de circulação integrantes de um grupo criminoso suspeito de cometer diversos crimes na capital, além das várias apreensões realizadas pela equipe”, comemorou o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes.
Os jovens serão autuados em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa, tráfico de drogas, ter instrumentos para produção de drogas, posse ilegal de explosivos, posse ilegal de armas de fogos.
Fonte: MassaNews

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *