São Paulo vence o Santos no Pacaembu por 2×1

Após bater o Flamengo (2 x 0) no último final de semana, o Tricolor venceu o Santos por 2 a 1 neste sábado (28) e conquistou a sua primeira sequência positiva desde maio. E assim que a bola parou de rolar no Pacaembu, os são-paulinos festejaram o importante triunfo no clássico.

“Fomos incansáveis, perseveramos e trabalhamos duro para vencer. Nossa equipe sofreu, mas conseguiu encontrar forças no torcedor para conquistar a vitória e fazer o nosso papel em casa. O time está de parabéns, porque mostrou sinal de crescimento, maturidade e reação”, afirmou o capitão Hernanes, que completou.

“Nossa performance mental cresceu bastante. Desde a vitória sobre o Flamengo a equipe se doou muito, correu muito, se entregou, e conseguiu repetir mais uma vez a grande performance. Era um pouco curioso, desconfiavam da nossa performance hoje, mas fizemos nova atuação muito boa”, acrescentou o Profeta.

Com muita festa nas ruas e arquibancadas, que deixaram o clássico com atmosfera de decisão, o Tricolor bateu o rival e se distanciou das últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2017. Marcos Guilherme, com um golaço de cobertura, e Cueva, após grande trama do ataque, balançaram as redes no confronto válido pela 31ª rodada – Alison descontou para os visitantes.

“Vamos manter o foco para subir ainda mais na tabela. Nosso objetivo é tirar a equipe das últimas colocações, e por isso vamos com tudo para pontuar mais. A vitória de hoje é fruto do nosso foco. Não dá para se empolgar, então vamos manter esta concentração nos próximos jogos para livrar a equipe de qualquer risco na classificação”, opinou o goleiro Sidão.

A fantástica vitória no clássico San-São fez a equipe saltar para o 11º lugar, agora com 40 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada. No próximo final de semana, em Goiás, o Tricolor visitará o Atlético-GO em busca da trinca na competição nacional.

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *