Prefeito Toninho Fenelon lança Campanha Solidária da APAE com parceria da prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, acompanhado do presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município, Hélio Nascimento, lançaram a Campanha Nota Solidária.

A ação, desenvolvida pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, em parceria com a empresa privada Wolf Trade Club tem como intuito incentivar a doação de notas fiscais, as quais o consumidor optou por não cadastrar o CPF, e com isso obter recursos fundamentais para a manutenção da instituição.

Segundo Emerson Tremea, integrante da Comissão Administrativa da APAE, agradeceu a iniciativa da administração pública e privada em benefício da Associação, e informou que a expectativa de arrecadação é para perto de R$ 100 mil. “A campanha vai ajudar e muito nossos alunos, e como é de costume, todos estarão envolvidos na ação, como por exemplo, os pais que irão se mobilizar para fazer o recolhimento das notas nos pontos de coleta”, destacou Emerson.

A campanha vai distribuir mais de 500 urnas de coleta das Notas em diversos pontos comerciais do município. O CEO da Wolf Trade Club, Lucas Bubniak, afirmou que a empresa formou a parceria dessa ação, por entender que a iniciativa é de extrema importância para a APAE, mas principalmente para os alunos da instituição. “Eu em nome da Wolf Trade Club quero agradecer a oportunidade de fazer parte de tudo isso e de poder contribuir com a campanha”, finalizou Lucas.

“A Campanha Nota Solidária é uma realização que nos traz gratidão, pois sabemos da importância do trabalho realizado pela APAE e da necessidade dos alunos. Uma ação como essa reforça o que digo a muito tempo, quando a iniciativa pública e a privada se unem, as coisas se concretizam mais rápido e quem ganha é a população”, declarou o prefeito Toninho Fenelon.

Na solenidade de lançamento da Campanha Nota Solidária da APAE, presente o secretário de Comunicação – Claudio Alves, o diretor geral da pasta – Eduardo Foggiatto, Anderson Baggio da agência Salish que esteve desde o início colaborando com o desenvolvimento da campanha, funcionários da APAE, pais de alunos, além de algumas crianças atendidas pela instituição, onde muitas delas ilustram o material visual da campanha. Ao final, as crianças e os pais visitaram a Secretaria de Comunicação e cumprimentaram a equipe pelo trabalho.

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *