Voluntários em São José dos Pinhais fazem entrega de agasalhos no CRAS Miguel Haluch

Na manhã desta sexta-feira (15) as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Miguel Haluch receberam agasalhos por meio de uma iniciativa do grupo de voluntários, formado por funcionários da empresa Aurora.

As famílias cadastradas nos programas assistências da Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais, e que são atendidas pelo CRAS Miguel Haluch, tiveram a oportunidade de escolher calças, blusas, camisetas, calçados e roupa de cama, arrecadados por um grupo de voluntários, junto aos funcionários da empresa Aurora, tendo direito de angariar roupas para sua unidade familiar, desde peças de adultos, crianças e bebês.

Segundo a assistente social Luciane de Fátima Gonçalves Seguro que integra a equipe técnica da unidade, ações como essa são de grande importância para a população, ajudando ainda mais quem precisa. De forma organizada, as famílias receberam senhas para poder escolher as peças de roupas, que estavam devidamente separadas por categoria.

Fonte: Prefeitura Municipal SJP

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *