Encontro mensal do Conselho de Pastores de São José dos Pinhais foi realizado no Teatro da Música-SJP

A Prefeitura de São José dos Pinhais sediou por meio da Usina de Música o encontro mensal dos pastores que fazem parte do Conselho de Pastores de São José dos Pinhais (CONPAS). O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), e contou com a presença de diversos pastores, secretários municipais e vereadores.

O Prefeito Toninho Fenelon agradeceu a oportunidade de poder oferecer o espaço para a reunião mensal e destacou a importância social que as igrejas têm para São José dos Pinhais. “As igrejas desenvolvem um trabalho muito importante junto as suas comunidades. Este trabalho social ajuda a propagar o bem e a transformar uma cidade melhor para todos. A cidade que todos queremos para nós”.

Na ocasião o CONPAS realizou a doação de cobertores e agasalhos arrecadados especialmente para a Secretaria de Assistência Social. Os pastores presentes também conheceram parte da equipe que trabalham junto ao Prefeito.

Mensalmente, o CONPAS realiza um café, que reúne as comunidades evangélicas de diferentes dominações com o objetivo de orar pela cidade e promover uma confraternização. Atualmente, o grupo conta com a participação de 80 pastores atuantes, que juntos tem desenvolvido trabalhos sociais em prol do município, como a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores e o sopão para moradores de rua.

Presenças:

Participaram do encontro os vereadores Fátima de Paula, Juliano Martins, Luiz Paulo, Tadeu Camargo, Abílio Alves, e os secretários de assistência social, Sônia Arruda, de governo, Augustinho Michalizen, de comunicação, Cláudio Alves, de segurança, Fabiano da Rosa, de cultura, Imar Augusto, da educação, Nivaldo Júnior.

 

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *