Cinco presidenciáveis apresentam em SP propostas sobre tecnologia e inovação

Cinco candidatos à Presidência da República apresentaram nesta terça-feira (7) suas agendas de inovação e tecnologia para os próximos quatro anos no GovTech Brasil, em um evento organizado em São Paulo pela aceleradora de startups BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS).

Sem debate, os presidenciáveis João Amoêdo (Novo)Guilherme Boulos (PSOL)Henrique Meirelles (MDB)Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) concederam entrevistas individuais de vinte minutos ao empresário e apresentador Luciano Huck no GovTech Brasil, que ocorreu no hotel Tivoli Mofarrej, região da Avenida Paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, os candidatos que têm a partir de 1% de intenções de voto foram convidados – Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (vice na chapa de Lula, do PT) e Álvaro Dias (Podemos) mas não puderam comparecer por compromissos previamente agendados.

Este é o primeiro evento reunindo presidenciáveis na cidade de São Paulo após o fim do prazo para os partidos definirem os candidatos à Presidência em convenções nacionais.

Fonte: G1

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *