Projeto Nas Asas da Arte recebe exposição de artistas do município de São José dos Pinhais

O projeto Nas Asas da Arte recebe durante o mês de setembro a exposição de obras de arte das artistas Maria Helena e Katia Velo. A ação da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, com o apoio da Infraero, tem o intuito de descentralizar a cultura do município, aproximando os cidadãos dos eventos realizados pela Prefeitura.

Para o secretário de Cultura, professor Imar Augusto, o projeto é de extrema importância, visto que divulga os artistas do município e oportuniza cultura de qualidade para os cidadãos. “Unimos o útil ao agradável, propagando a cultura local em espaços com grande fluxo de pessoas da cidade”, declara o secretário.

A artista Maria Helena tem formação em artes plásticas e já participou de diversas exposições no município. Utilizando a técnica de óleo sobre tela, seus trabalhos trazem paisagens, casario e marinas com uma delicadeza de traços e harmonia nas cores.

Entre os trabalhos em exposição, estão obras inéditas feitas especialmente para a exposição da campanha “#doeumaflor”, de Katia Velo, que neste ano entrará em sua 4ª edição. A marca da artista é o uso dos motivos florais, das formas curvilíneas e orgânicas com forte apelo ornamental.

Serviço:

Local: Aeroporto Internacional Afonso Pena
Período de exposição: De 04 a 30 de setembro.
Horário visitação: Diariamente das 0h às 24h
Endereço: Rua Rocha Pombo, s/n São José dos Pinhais/PR
Informações: 41 3381-5907

 

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *