Atacadão inaugura sua primeira loja na região metropolitana de Curitiba

O prefeito Toninho Fenelon esteve presente durante a inauguração do Atacadão, supermercado de atacado e varejo, cuja primeira unidade na região Metropolitana de Curitiba, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (13).

Junto com o diretor presidente da rede no Brasil, Roberto Mussnich, o prefeito agradeceu ao grupo investidor e também deu as boas vindas no primeiro dia dos  270 funcionários contratados pelo supermercado. “Queremos agradecer pelo investimento em nossa cidade, pois  a geração de emprego e renda é bom para o cidadão e para a cidade com a geração de impostos que mantém os serviços públicos”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Thiago Bührer, o diretor da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços (Aciap) Claudemir Gibrim,  e o diretor da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Vilson Marques e sua equipe, que auxiliou a rede na contratação dos funcionários, estando entre eles alunos, do Centro de Iniciação ao Trabalho (Cemitra), da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe este post em
468 ad

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *